Precisa entrar em contato conosco?
Temos atendimento on-line para suporte a pedidos, confira também as dúvidas recentes a baixo:
Posso comprar na loja online e retirar na loja fisíca?
Para sua maior comodidade, disponibilizamos um serviço de compra online com retirada na loja física. Ao optar por essa opção, não se esqueça de trazer a nota fiscal do produto e verificar a disponibilidade na loja. Caso o produto não esteja disponível, fique tranquilo(a), o período de importação varia de 5 a 10 dias úteis para chegar até a loja ou o endereço selecionado.
Qual o prazo para solicitar o reembolso ou troca?
Para solicitar o reembolso do produto, é necessário entrar em contato conosco em até 30 dias após a entrega, através do nosso atendimento ao cliente. Lembre-se de que apenas aceitamos trocas nos casos em que houver defeito de fabricação, e para isso, solicitamos que nos envie uma foto do defeito encontrado. Em caso de insatisfação com o produto, estamos sempre prontos para encontrar a melhor solução, oferecendo troca ou reembolso após a devolução do Sneaker. Como profissionais, nosso compromisso é garantir que todos os nossos clientes estejam completamente satisfeitos com seus produtos e nossa equipe está sempre disponível para oferecer um excelente atendimento ao cliente.
Em quanto tempo receberei o produto no meu endereço?
Seu pedido será entregue conforme a disponibilidade em nosso estoque. Caso o produto esteja disponível em nosso armazém nacional, a entrega será mais rápida, sem o período de importação. Caso contrário, o prazo de entrega será um pouco maior devido ao período de importação. Lembre-se de que entregamos em até 5 dias úteis e o prazo de importação varia de acordo com a marca. Agradecemos pela preferência e confiança em nosso serviço profissional.
Como posso saber se o tênis vai servir bem no meu pé?
Em nosso site, disponibilizamos uma tabela de medidas para que você possa medir seu pé e verificar a tabela correspondente. É importante lembrar que a medida pode variar dependendo do modelo e marca do tênis. Recomendamos que, ao escolher um calçado da marca Tesla Footwear, peça um número acima do que geralmente utiliza em outras marcas, devido a nossa tabela especial de tamanhos.
Vocês têm opções de personalização de tênis?
Não oferecemos serviços de personalização para nossos tênis. Vendemos exclusivamente produtos originais importados, e, recomendamos que procure uma loja especializada em personalização de tênis para fazer quaisquer alterações, como adicionar novas cores, estampas e materiais. Agradecemos a sua compreensão e esperamos que encontre a loja perfeita para personalizar seus tênis conforme suas preferências.
Como funcionam as promoções e descontos?
Temos uma grande variedade de ofertas e promoções disponíveis exclusivamente para você, nossos clientes. Aproveite nossos cupons de desconto exclusivos para economizar em suas compras online, lembrando que cada cliente tem direito a utilizar apenas um cupom por compra. Confira agora mesmo!
Fale Conosco .
Nossa Loja Galeria do Rock - 2º Andar Loja 35
Horário de Funcionamento
-
Segunda:
-
Terça:
-
Quarta:
-
Quinta:
-
Sexta:
-
Sábado:
-
Domingo e Feriados:
Se preferir entrar em contato
-
E-mail:
-
Telefone: